Usuarios On-line







terça-feira, 5 de dezembro de 2023

Jovem sofre AVC ao tomar 72 pílulas do dia seguinte em 3 meses por incentivo do namorado



Uma jovem cujo nome não foi identificado, partilhou a sua história nas redes sociais para alertar outras mulheres sobre os cuidados a ter com o uso de pílulas, ao revelar que teve um AVC após consumir 72 pílulas em três meses.

A jovem, que diz estar a depender de uma cadeira de rodas para andar, contou ter tomado as pílulas por incentivo do namorado que quando descobriu as consequências a abandonou.

“Conversei com o meu namorado e ele disse que não (tomar anticoncepcional), porque quem toma anticoncepcional não tem libido e disse para eu tomar a pílula do dia seguinte e assim fiz. Sempre que tínhamos relação (sexual) eu tomava pílula e comecei a ter sintomas estranhos e eu não sabia que era da pílula. A minha menstruação passou a vir duas a três vezes por mês, comecei a ter dificuldades de andar e muita tontura, mas não dei atenção a isso e quando se passaram três meses passei muito mal e fui levada as pressas ao hospital”, destacou.

Fonte: Fatos Desconhecidos